Dúvidas Frequentes

Se você modificou alguma informação em seu anúncio, é necessário esperar o período de até 03 dias úteis, para que um de nossos consultores aprove suas solicitações de alteração.

Se você acabou de contratar um plano, aguarde até 5 dias úteis para publicarmos seu anúncio no Caruaru Mais.

Se houver um problema técnico ou financeiro, clique aqui e faça contato com o SAC.

Se você não percebe retorno do seu anúncio nosso portal, as dicas abaixo devem te ajudar:

- Procure informar com detalhes as vantagens que seu negócio oferece sobre seus concorrentes. Preencha seu anúncio de acordo com o plano contratado. Lembre-se que existem opções de planos diferentes que permitem posicionamentos mais relevantes. Clique aqui e conheça os planos disponíveis.

- Toda divulgação do anúncio potencializa as oportunidades de contato de negócios para sua empresa. Colabore com o boca-a-boca e consulte nossa equipe de especialistas. 

Para anunciar no Caruaru Mais é necessário entrar no menu "Divulgue seu Negócio" escolher o plano que mais se encaixa com sua empresa, adicionar o plano ao carrinho, fazer o cadastro e efetuar o pagamento. Após a conclusão da compra nossa equipe entrará em contato. 

Você também pode "Solicitar uma Visita" pelo formulário de contato. 

Logo abaixo dos campos de login, clique no link "Esqueci Minha Senha".

Depois de direcionado para a página Recuperação de Senha, preencha o campo E-mail com seu e-mail válido e clique em "Enviar nova senha". Uma notificação contendo a nova senha gerada será encaminhada à sua caixa de e-mail.

Com a Central do Anunciante Caruaru Mais, o número de alterações é ilimitado. Você pode alterar quantas vezes quiser, de acordo com as necessidades do seu negócio. Qualquer alteração efetuada seu anúncio entrará em processo de aprovação pela nossa equipe, com prazo máximo de 03 dias úteis para normalização.

Os serviços e funcionalidades da Central não acarretam nenhum custo adicional aos anunciantes Garuaru Mais.

Para alterar sua senha é preciso estar logado na Central do Anunciante. No módulo "Meus Dados", no menu, clique em "Alterar Senha".

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira: das 9h às 19h - Sábado, Domingo e Feriado: Fechado


Principais Contatos

Telefone: (81) 99816-5719

Email: contato@caruarumais.com.br

Serviço de Atendimento Online

Em poucos minutos você esclarece suas dúvidas, solicita visitas e anuncia em nosso site.